+ 13.574.000 pedidos importados



+ 2.186.000 pis abertas
AVJ SISTEMAS

Quem Somos

Conheça mais sobre a AVJ Sistemas

Quem Somos

Conheça mais sobre a AVJ Sistemas

  • AVJ Sistemas

    Somos uma empresa voltada para o seguimento de informática aplicada no desenvolvimento de sistemas personalizados baseados em plataforma web
    em diversas linguagens de programação(.net C#, Java e JS).

    Nascida em 2010 a AVJ vem conquistando clientes de destaques no mercado brasileiro, clientes que confiam e acreditam em nossa solução.

    Com experiência adquirida e compartilhada ao longo dos tempos, seus criadores acreditam que otimizar processos através de softwares são sempre encarados como um fator
    motivador para todos os desafios.

    É nessa filosofia de trabalho que desenvolvemos nossos softwares.
    Com profissionais realmente capacitados e certificados, garantimos total segurança em nossos serviços e softwares, desde o primeiro contato até a satisfação em ter
    atingido o resultado proposto.

    Através de softwares e suportes eficientes a AVJ é uma empresa que deseja acima de tudo a satisfação de estar proporcionando ao cliente o retorno além do esperado.

Sobre o GCE

Gerenciamento e Controle de Entregas

Sobre o GCE

Gerenciamento e Controle de Entregas

A solução para ressarcimentos de atrasos e extravios dos Correios

O GCE(Gerenciamento e Controle de Entregas) é um software baseado em tecnologia Web, onde não é necessário instalação em servidores locais como em pcs clientes, basta
ter acesso a internet com navegadores(Chrome, IE ou Firefox).
O Software tem como objetivo fazer valer os direitos do contrato dos Correios com a sua empresa, de uma forma rápida, organizada e com resultados.

Muitos(clientes) reclamam da demora na entrega pelos Correios, esses clientes fazem parte de no minimo 10%, dos consumidores de produtos da sua empresa, entre 10% e 35%
das entregas podem chegar com atrasos. Dentro dessa porcentagem também existem os casos de extravios.
É garantido contratualmente o ressarcimento no caso de atrasos, extravios ou avaria na encomenda.

O GCE proporciona o ressarcimento das postagens em atraso assim como de extravios e avarias para sua empresa de forma rápida e precisa, além de dar a oportunidade para
a empresa manter um feedback com seu cliente final de forma plenamente satisfatória elevando a qualidade do pós venda, permitindo utilizar plano de promoções ou vendas
direcionadas através de uma análise nos mais variados relatórios disponibilizados.

Destaque da solução GCE

Gerenciamento e Controle de Entregas

  • Sistema Web com interface simples e funcional

  • Reativação e Abertura de Pi´s totalmente automatizada

  • Envio de e-mail ou SMS para o cliente, mediante alguns status do rastreamento

  • Importação através de PLPs

  • Suspensão de entrega da encomenda

  • Integração com plataformas Tray , Bling , Tiny , Loja Integrada , Irroba

  • Filtro de pesquisa com diversas situações combinatórias

  • Relatórios para setores de operação, gestão e financeiro

  • Conciliação com a Fatura do Correios, e análise de divergências

  • Sistema flexível, podendo ser personalizado mediante solicitação e análise


Perguntas e Respostas

Mais Frequentes

Perguntas e Respostas

Mais Frequentes

Perguntas Frequentes

  • (1)O que é o GCE?

    - GCE é um software capaz de gerenciar postagens registradas (Sedex,E-Sedex,PAC, Carta Registrada, FAC Registrado), assim também como efetuar reclamações junto aos Correios
    exigindo ressarcimento de postagens em atraso, extraviadas ou com avarias.

    (2)Quem pode utilizar o GCE?

    Empresas ou pessoa física que tenham contrato com os Correios.

    (3)Como acompanhar as postagens?

    - Após o cadastro, será enviado um e-mail com usuário e senha, onde o usuário poderá visualizar todas as informações, gerar relatórios, verificar ressarcimentos e demais utilidades do software.

    (4)Quem pode gerenciar o sistema?

    O sistema pode ser gerenciado pela AVJ Sistemas ou por qualquer pessoa definida pela empresa contratante do software.

    (5)Como recebo os ressarcimentos dos Correios?

    - Todo ressarcimento é dado como desconto em fatura pelo Correios em alguns casos, quando o cliente não possui contrato com a ECT o ressarcimento pode ser creditado em conta corrente da empresa ou pagamento através de Vale postal.

    (6)Investimento e Cobrança?

    Não existe taxa de manutenção ou taxa de inscrição

    Além disso temos várias formas de pagto . Entre em contato e escolha a melhor para seu negócio.

    (7)Como é efetuado o pagamento à AVJ Sistemas?

    - Após importarmos os valores ressarcidos pelo Correios, emitiremos um boleto e a nota fiscal no 1º dia útil de cada mês referente aos ressarcimentos do mês anterior.

    (8)Existe treinamento para utilização do software?

    Para a cidade de São Paulo agendamos uma data para treinamento, para cidades fora de São Paulo o treinamento pode ser via acesso remoto ou deslocamento como viagens custeadas pela empresa contratante.

    (9)Como posso utilizar o suporte?

    O suporte pode ser utilizado de forma online através do próprio software.
    E-mail: contato@avjsistemas.com.br
    Telefones: 011 4303-4105 | 011 96810-0068
    Skype: alessandro.anna

Fale Conosco

Conheça todos os canais de atendimento da AVJ Sistemas

Fale Conosco

Conheça todos os canais de atendimento da AVJ Sistemas

Rua Professor Arnaldo João Semeraro, 854
Cep 04184-000 Jd. Santa Emília / SP

Contato: alessandro@avjsistemas.com.br

Fone: (011) 4303-4105
Celular: (011) 96810-0068

Acesso ao Sistema

--> -->